As informações aqui registradas são sigilosas e serão recebidas pela área de Controles Internos que tem como premissa o sigilo e o dever de efetuar o tratamento adequado de cada situação pelas instâncias competentes, sem conflito de interesses.
A veracidade das informações providas é uma responsabilidade do relator. Todas as informações serão verificadas durante o processo de averiguação e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da SICES Solar.
O Canal de Denúncia, está disponível aos públicos internos e externos da SICES, é uma ferramenta de comunicação proativa, transparente, independente e imparcial para o reporte de violações ou suspeita de descumprimento de qualquer um dos pontos descritos no nosso Código de Conduta.
Entre eles, destacamos possíveis irregularidades ou impropriedades contábeis/financeira ou quaisquer outras questões de natureza contábil/financeira, assuntos de auditoria e aqueles relacionados a controles internos, normas, políticas, ética, direitos humanos e meio ambiente.
Estamos prontos para ouvir!
Acesse o formulário abaixo e entre em contato conosco.
Denuncie
Como uma denúncia é tratada?
O Canal de Ética e Ouvidoria trata todos os casos de forma confidencial e toda a denúncia feita é recebida e tratada cuidadosamente pela equipe de Controles Internos. Para tratar uma denúncia, existe um processo formal:
O denunciante realiza uma denúncia em um dos Canais da Ouvidoria.
Após a análise, as denúncias são apuradas.
As denúncias são analisadas para verificar se há informações suficientes para a apuração e, depois, são classificadas de acordo com a criticidade e tema.
Para casos confirmados, o resultado da apuração é definido um plano de ação para tratar os problemas identificados.